We adore Beauty – Paris

Girls queridas!!! acabei de voltar de Paris com varias novidades, vou começar a fazer posts sobre as news essa semana!! O de hoje vai ser sobre beautyyyyy!!!! Em Paris tem tantaaa opção de make que passei horas na Sephora e lojas de departamento na seção de beleza como no Bon Marche e Printemps que são o paraisoo para quem gosta de novidades na parte de beauty and make up!!Bom maisss anyways eu tinha levado varias dicas de melhores produtos e maquiagens das revistas e dicas de amigas masss na hora que você chega la e ve um milhãooo de marcas novas, bases, blushes, cremes da para ficar a little crazzzyyy haha! Então para facilitar a vida de vcs na hora de comprar make e produtinhos esses foram os que eu comprei, usei e maiss amei!! E abaixo vou descrever oq eu senti de cada um!

Teint Miracle da Lancome, a minha é numero 2, eu adorei é incrivel ela realmente da uma luz na pele fica uma pele bem bonita e ao mesmo tempo bem natural! Mas eu achei que se vcs querem realmente cobrir imperfeições tem que usar associado com um corretivo!!

Corretivo da Mac studio finish cor nw25, na minha opinião é o melhor corretivo que tem ele realmente cobre tudoooo!

Teint Idole Silky Mat da Lancome, é uma base shine free, que deixa a pele respirar, fecha os poros e dura up to 18 horas com spf 16!!! Eu adoreiii é otima na hora que você passa sente até um frescor! E boa para aqueles dias que você sabe que não vai ter tempo de retocar a maquiagem, ela realmente fica horas no rosto sem sair!

Touche Eclat da YSL, numero 2 , otimoo corretivo que ao mesmo tempo ilumina a pele!

Mineralize Skinfinish Natural da Mac, meu é medium plus! Ele é um pó para por em cima da base para dar um ar natural e um finish no make..

Studio Tech Fondation da Mac meu numero é nc27, é uma base que realmente cobre tudoo é otimaa!
Blush Mac Melba! adoro fica uma cor linda!

Rimmel Lancome Hypnose Drama, é maravilhoso mega cilios!!

Lapis preto basico da Nars

Rimmel da YSL volume effect faux cils! mtoo mtoo bom , te deixa com um cilios lindos!

Genefique da Lancome!! Maravilhosoo ja uso ha algum tempo adoro! 
Clinique Anti Blemish solution, estou amando realmente funciona limpa super a pele, melhora muitoo o aspecto!! muitoo muitoo bom!
This entry was posted in Bon Marche, Mac, make up, maquiagem, paris, Printemps, Sephora. Bookmark the permalink.

Leave a comment